DVD de Nívea Soares trará surpresa para os fãs

Mais uma boa notícia para quem acompanha o ministério de Nívea Soares. O vídeo do DVD Acústico acabou de ser aprovado e enviado para autoração. Isso significa que o conteúdo está pronto. Agora falta inserir as legendas, ajustar o design das telas e a navegação dos menus de acesso aos extras e demais conteúdos do DVD.

Dois aspectos merecem ser ressaltados. O primeiro diz respeito à tradução da legenda para outros idiomas, que em certos casos, não pode ser literal. Por isso, algumas expressões passam por uma adaptação cultural a fim de que o mesmo significado seja transmitido corretamente para o inglês e o espanhol.

Outra peculiaridade desta autoração é um recurso chamado Easter Egg (ovo de páscoa), que imita o costume de esconder ovos de chocolate na Páscoa: além do conteúdo habitual dos extras, o álbum Acústico terá um vídeo surpresa. Para assisti-lo, será necessário digitar uma senha com o controle remoto do DVD. Para decifrá-la, o público deverá seguir as pistas que serão divulgadas após o lançamento.

Aos fãs da cantora basta esperar para descobrir qual a surpresa que gurda esse DVD. Aos fãs aqui de Natal uma boa notícia, a cantora está confirmada para cantar em na cidade no dia 06 de novembro.

0 comentários:

Leave a Comment

Diga não ao bloqueio de blogs

Back to Home Back to Top Diversos. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.